FAQ

FAQ - Frequently Asked Questions


Aqui responderemos as suas dúvidas! Se quiser enviar uma dúvida para nós, entre na página CONTATO, e preencha o formulário!


Quantos anos vocês tem ?


Ana - 12 anos (16/10/99)
Júlia - 11 anos (18/10/00)


Por que mudaram o nome do blog ?


Porque antes, o nome do blog estava escrito errado, era Fashion Site My, mas o certo seria My Fashion Site, só que o problema era que o nome My Fashion Site já estava ocupado. Então fizemos com esse nome mesmo, e depois, mudamos, dia 18 de Agosto, o nome do blog para Garotas Glamour - Blog.


Por que o número de seguidores subiu drasticamente ?


Essa é a terceira pergunta que recebo perguntando isso, vou responder então. Simplesmente porque tem blogs que me divulgam (Obrigada especialmente a Anne, do Futriko Mix, porque já tivemos 65 acessos diretos que vieram de links do blog dela!), e vai subindo, também porque vou entrando em blogs "criando" amizade com as outras blogueiras, uma fala pra outra e assim vai.
Até Julho, pretendo chegar á 100 seguidores.


Por que o blog tem tantos acessos e poucos seguidores ?


Bom, isso eu não sei, mas acredito que como o blog tem acessos de pessoas pequenas (de acordo com a enquete que fiz, a maioria era de 8 á 10, e depois acho que com a diferença de 1 ou 2 pessoas, a maioria em 2º lugar era de 10 á 15, as pessoas menores normalmente não tem acessos a Twitter, Yahoo etc.). Mas não sei não se é por causa disso, isso é uma coisa que não sei meesmo, desculpa.