Importante

REGRAS DE INFORMAÇÕES DO BLOG:

Meninas, aqui neste blog vocês podem contar com nossa ajuda para qualquer dúvida que você tiver sobre qualquer assunto relacionado ao tema do blog. Você também poderá dar dicas, broncas, sugestões, dar parabéns e coisas do tipo. Então, ai estão as regras de informações do blog:

 - As informações, serão dadas apenas se forem relacionadas com o tema do blog
 - Você poderá obter informações se você perguntar via e-mail (o nosso e-mail está disponivel no Contato)
 - Informações pessoais não serão dadas de jeito nenhum

E agora as regras sobre as dúvidas:

 - Sua dúvida será vista por uma de nós,e, claro será respondida se for relacionada ao tema do blog
 - Você poderá enviar sua dúvida via e-mail (sua resposta será respondida mais rápido), ou por comentário
 - A resposta não será respondida, se tiver conteudo agressivo ou de mal gosto
 - Não tenha medo de perguntar. Perguntar faz muito bem para esclarecer dúvidas
 - Se você perguntar algo, e nós não respondermos, por favor envie a dúvida novamente porque é capaz que não tenhamos visto ou coisa parecida




Bom, como vocês já devem saber (ou já sabem) o nosso blog tem um sistema anti-plágio, que protege o conteúdo do blog, não deixando que ninguém copie nosso conteúdos. Mas, se quizerem um conteúdo do nosso blog, é só pedir, amigavelmente, e te daremos, dependendo do blog, do assunto, da pessoa etc.!  Bom, qualquer coisinha pode pedir que ajudamos você! Qualquer dúvida, é só mandar pelos comentários ou por e-mail para fashionsite@hotmail.com.br
E por favor, não enviem e-mails xingando, pois denunciaremos para o Hotmail, e se for xingamento por comentário faremos a mesma coisa, mas denunciaremos ao BLOGGER. Qualquer coisa, se esteja brava(o) com a gente podemos resolver isso por e-mail, mas sem xingamentos, apenas conversa, com maturidade, por favor! Bom, nós não nos responsabilizamos por coisas que aconteçam a você ou alguém, usando os produtos que dermos dicas, pois podem ocorrer quadros alérgicos ou outras coisas, mas em produtos que colocamos aqui no blog temos CERTEZA que são ótimos mas claro que pode dar alergia em alguns. TUDO QUE COLOCAMOS AQUI TEMOS CERTEZA QUE SÃO PRODUTOS DE QUALIDADE, mas os produtos que nós não conhecemos, avisaremos você antes, no artigo mesmo!
Se você tiver alguma dúvida sobre certos produtos, nós podemos não saber, mas as INFORMAÇÕES BÁSICAS, sempre saberemos, e poderemos estar informando á vocês!

Meninas é importante ler, por isso leiam!

Você já sabe, qualquer dúvida pergunte!




Eis uma informação importante:


Meninas, o nosso blog tem proteção anti-cópia para evitar o plágio, então se quizerem algúm texto daqui do Fashion Site My, envie um e-mail, falando o artigo que quer colocar no seu blog, e nós enviaremos por e-mail para você o artigo, (o e-mail está dísponivel na parte do Contato)!


REGRAS COMUNS:


Não pode enviar comentários ofensivos
Não pode perguntar informações pessoais
Não pode perguntar se nós queremos parcerias se o blog for de baixaria ou coisas do tipo
Não pode enviar comentários com contas fakes
Não xingue pelos comentários, se expresse de forma educada



  • Nao xingar ninguem no blog
  • Nao colocar comentarios ofensivos
  • Nao plagiar o blog ( isto se chama lei:)
§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa (...).


§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (...), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

Meninas tenho certeza que voces nao vao fazer nenhuma dessas coisas. Uma coisa que nao sabemos se voces sabem, mas existe uma funçao no blogger, onde eu posso denunciar outros blogs que estejam publicando o conteudo deste blog (ou de outros) sem permissao. Nao so nos mas qualquer pessoa pode denunciar blogs que estejao "roubando" conteudos de outros blogs. Fazendo isso, O PLAGIADOR PAGA UMA MULTA BEM ALTA PELO CRIME.

Sabemos que você deve saber, mas vamos colocar algumas regras, só pra repassar mesmo, pra que fique claro que essas seguintes coisas não podem ser feitas aqui no blog:

 - Você não pode pegar conteúdos do blog, sem avisar, e colocar a fonte de onde você retirou
 - Você não pode deixar comentários ofensivos,se deixar iremos deunciar mesmo anônimos
 - Você não pode deixar comentários divulgando blogs, promoções, spam ou links
 - Você não pode copiar e colar o conteúdo do nosso blog no seu, pois iremos denunciar
 - Antes de deixar comentários com xingamentos/ofensas, pense bem no que está fazendo
 - Quando for perguntar algo, corrija a ortográfia para que possamos entender